[Séries] Minhas Séries Favoritas -@netflix


Sempre gostei muito de séries que envolvam o sobrenatural, a primeira série completa que assisti foi The Vampire Diares, e como aquilo tudo era novidade eu fiquei encantada com a produção, se tornou minha série favorita da vida por muitos anos, hoje em dia já consigo gostar de outros tipos de conteúdo, em todo caso resolvi compartilhar com vocês algumas das minhas séries favoritas.





[caption id="attachment_2419" align="aligncenter" width="620"] imagem retirada do site-https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2013/09/true-blood-chegara-ao-fim-na-setima-temporada-em-2014.html[/caption]

True Blood -


Uma outras série que também possui essa pegada sobrenatural e que também é uma das minhas favoritas é True Blood, a diferença dessa série é que tudo nela acontecia de forma intensa, tinha muita violência e sexo mais o conteúdo era viciante, não recomendo essa produção para menosprezes de 15. True Blood era o tipo de série em qua você se envolvia intensamente com os personagens e para quem já assistiu sabe que a o mundo criado pelo produtor era muito bizarro, mesmo assim eu adorava!


Partindo para uma outro tipo de conteúdo eu mergulhei no mundo das investigações, um das primeiras séries que vi sobre esse tema foi Justified.




[caption id="attachment_2420" align="aligncenter" width="1600"] imagem retirada do site-https://www.ign.com/articles/2013/02/20/justified-money-trap-review[/caption]

Justified-


Essa série era muito bacana, até hoje não a finalizei o que me faz pensar o porque, com uma pegada velho oeste acompanhamos os xerife Raydan que a proposito é muito bonito, e os personagens possuem ligações meio que familiares nessa produção achava incrível a conexão entre eles.




[caption id="attachment_2421" align="aligncenter" width="1198"] imagem retirada do site-https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/listas/2019/08/ncis-10-detalhes-escondidos-na-serie-que-voce-nao-percebeu[/caption]

NCIS Investigação Naval-


É outra série de investigação criminal só que com membros da marinha, a equipe comandada pelo agente Gibbs é como se fosse uma família para ele, adorava ver como os personagens se conduziam durante os episódios muitas vezes a série se tornava até humorada.


Recentemente comecei a assistir algumas produções mais novas,  e confesso que estou viciada nelas




[caption id="attachment_2422" align="aligncenter" width="1600"] imagem retirada do site-https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/listas/2019/08/10-segredos-cabeludos-sobre-the-blacklist[/caption]

The BlackList-


Se tornou uma das minhas séries favoritas do momentos, o Netflix acabou de liberar a 6 temporada e estou terminando de assisiti-la o vicio é tanto que é praticamente impossível não ver todos os dias. O protagonista da série Raymond Red Reddington é um audacioso ex agente do governo que se tornou o criminoso mais procurado do mundo e do nada resolveu se entregar ao FBI para ajuda-los com seu conhecimento sobre os bandidos mais procurados, entretanto tem muito coisa por trás dessa atitude.


O que mais gosto nessa série é a inteligência e humor do personagem, é maravilhoso!




[caption id="attachment_2423" align="aligncenter" width="646"] imagem retirada do site-https://decider.com/2018/07/17/the-ranch-is-the-most-traditionally-republican-sitcom-on-television/[/caption]

The Ranch-


Saindo um pouco dessa temática de investigação me tornei fã da série The Ranch que trás uma familia de rancheiro bem humorada que passa por diversas situações e crises como rancheiros eles precisam lutar para manter o lar e o sustento, a característica mais marcante dessa série é a relação que ela traz com a vida real, eu adoro!




[caption id="attachment_2424" align="aligncenter" width="1745"] imagem retirada do site-https://modomeu.com/cinema-e-tv/series/o-prazer-de-rever-historia-atemporal-de-gilmore-girls[/caption]

Gilmore Girls-


Não poderia deixar de falar de uma das séries mais lindas e incríveis que já vi em todos os tempos, eu simplesmente sou apaixonada por tudo que a envolvem, todas as relações, amizade e romances que Gilmore Girls oferece e se você está procurando uma boa série para ver em um dia tranquilo com uma xícara de café ou chá essa é a melhor dica!




[caption id="attachment_2425" align="aligncenter" width="640"] imagem retirada do site-https://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-148577/[/caption]

Greys Anatomy-


Comecei a ver essa série meio que tarde para a fama que ela tinha, e achei sensacional, é uma da melhores que já assisti e simplesmente a mantenho em meu coração para sempre, eu também tive a oportunidade de ler o livro da produtora dessa série tão especial, e conhecer mais da Shonda foi algo sensacional, o que me leva a pensar em uma outra produção sua.



Station 19-


Essa série é tão envolvente que sempre que sai uma temporada nova fico doida, uma das coisas fantásticas nas produções de Shonda Rhimes é  a humanização que ela coloca em seu trabalho é tão emocionante e sensacional que fica difícil não se apaixonar!


Essas são algumas das minha produções favoritas da vida, sempre que posso recomendo uma delas as pessoas porque cada uma possui algo de especial e com toda certeza uma delas irá fisgar quem estiver assistindo, espero muito que tenham gostado do post de hoje!


Xoxo

Comentários

  1. Menina que eu nunca vi nenhuma dessas séries, me deu até um impacto aqui hahahahaha
    Amei esse post, eu quero muito ver True Blood e TVD eu cheguei a ler alguns dos livros da série, mas eles não me prenderam e não importa quanto tempo passe, parece que essa série tá sempre Hypada! Preciso ver pra saber se ela vai me prender mais do que o livro! Amei suas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Grey´s anatomy é minha série favorita da vida, já assisti várias vezes e não me canso. Diário do vampiro li o primeiro livro, mas nunca assisti a série. CSI adoro todas as franquias. As outras séries até conheço, mas nunca assisti. Adorei o post.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, fui lendo o post com o aplicativo da netflix aberto para pegar as dicas, rsrs. Ainda não vi nenhuma dessas mas amei conferir sua lista de séries favoritas. Mesmo assinando a netflix, eu acabo não tendo tempo para assistir, mas minhas favoritas são Sex Education e Lúcifer.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas indicações, pois pude conhecer um pouco mais sobre seus gostos.
    Infelizmente não tenho assistido a praticamente nenhuma série nos últimos tempos, mas tenho muita vontade de ver Gilmore Girls, pois é a série que mais tem o meu estilo dentro todas essas que você citou.
    Espero poder assistir em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Michelle

    Gilmore Girls é um clássico, eu assistia muito e sinto saudades. The Vampire Diaries assisti algumas temporadas, depois enjoei e acabei abandonando, mas sei que muita gente ama até hoje. True Blood sou louca pra assistir, a série é baseada na Sookie Stakhouse, da Charlaine Harris e eu tenho os primeiros livros, quero ver se consigo ler eles antes de conferir a série. E por fim, NCIS eu adoro demais. Ainda só #TeamCSI, mas na falta desta adoro assistir NCIS e outras do gênero.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Eu gostava de TVD na minha adolescência, mas parei beeem antes do final pois enjoei bastante da série. Foi a mesma coisa com True Blood, mas ainda tenho vontade de ler o livro.
    Eu assisti The Ranch e acho a série bastante engraçada, mas por questões morais parei de assistir. Ela é bem sexista e teve caso de abuso envolvendo o ator barbudo e sou do tipo que me nego a dar audiencia para esses caras.

    Silviane, blog Memento Mori • @kzmirobooks

    ResponderExcluir
  7. É, somos da mesma geração, tb precisava ficar na internet procurando episodios, achei varios no orkut rs
    Da sua lista eu gosto de NCIS, embora não seja meu preferido de investigação, mas é o tipo de série que curto mesmo. Vampire Diaries eu vi uns 3 episodios e nao consegui gostar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Amo NCIS e Gilmore Girls fez parte da minha adolescência. Impossível não amar e assistir várias vezes.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii

    NCIS é um clássico, adoro. Gilmore Girls é perfeição, uma série que acompanhei e amo até hoje. Assisti só alguns capítulos de The Blacklist, mas o que vi foi uma série inteligente e bem dinâmica, eu gostei e pretendo maratonar assim que der um tempinho extra.

    Beijos, Ivy

    ResponderExcluir
  10. Acredita que a única que eu conhecia é Greys Anatomy??? Eu estou mesmo procurando séries e gostei das suas dicas, vou colocar na lista

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Vampire Diaries me dá um sentimento de nostalgia tão bom! Lembro quando comecei a assistir a série, que lançou pouco tempo depois de eu ter finalizado a leitura dos três primeiros livros da série. Comecei The Blacklist há algum tempo e tenho que retomar, achei a premissa bem instigante.
    Já quanto as demais séries que você citou algumas eu já conheço, mas que eu tenha assistido é só essas duas que citei acima.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  12. Ai nem fale, desde que estou com Netflix consegui colocar várias séries em dia.
    Das suas listadas consegui finalmente ver Gilmore Girl, estou na sexta temporada e amando.
    Diários do vampiro terminei esse ano mas vendo por outros meios e amei também.
    True Blood vi pela HBO mesmo =)
    Enfim, foi massa saber suas queridinhas!!!

    ResponderExcluir
  13. Dayhara Ribeiro Martins30 de setembro de 2019 às 19:22

    Das séries citadas por voce a unica que eu conheço é Greys Anatomy, que comecei a assistir esse ano e agra entendo perfeitamente o sucesso que faz, realmente é uma das melhores séries que já vi na minha vida, cada episódio um choro diferente haha no mais, anotei as outras para assistir futuramente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Tag] Fim De Ano Book Tag

[Resenha] A Filha Perdida - Elena Ferrante @intrínseca