[Tag] Fim De Ano Book Tag

Já faz um tempo desde que respondi a última tag aqui no blog, por isso resolvi trazer uma tag de fim de ano que tem tudo a ver com esse período, passou muito rápido! O legal dessa tag é que ela nos dá a possibilidade de analisar como foi nosso ano de leitura e fazer algumas mudanças para o próximo ano caso não tenha sido tão positivo. Ou até mesmo através das repostas você pode ver o quanto se saiu bem nas suas metas. Espero muito que gostem!



FIM DE ANO BOOK TAG


1. Tem algum livro que você começou esse ano e ainda precisa terminar?


Sim, recentemente comecei a ler falando o mais rápido que posso da Lauren Grahan e quero/preciso terminar-lo ainda este, espero conseguir concluir.



2. Você tem algum livro primaveril para te ajudar na transição para o fim do ano?


Livros primaveris são livros mais leves, então para essa categoria selecionei dois livros que tenho em minha estante e que gosto muito se pudesse faria a leitura novamente ainda este ano, são eles: O verão que mudou minha vida e Teto para dois, são dois livros bem amorzinhos que podem se encaixar nessa categoria.





3. Tem algum lançamento que você ainda deseja?


Tem sim, quero muito um lançamento da darkside books, Seres Mágicos e Histórias Sombrias


4. Quais os três livros que você quer ler antes do fim do ano?


Quero muito terminar minha leitura atual com sucesso, As quatro rainhas mortas lançamento do grupo editorial record, Descender lançamento da intrínseca é minha próxima leitura e quero concluir ela ainda em dezembro, por fim queria muito concluir as obras de para todos os garotos que já amei.



5. Tem algum livro que você acha que ainda pode te chocar e se tornar seu favorito do ano?


Para essa categoria eu escolhi o livro Belas Maldições acredito que posso me surpreender com este livro mais não sei se teria a chance de conclui-lo ainda este ano.



6. Você já começou a fazer planos de leitura para 2020?


Sim, já fiz um resumo de todos os livros da estante não lidos e quero começar um cronograma novo em cima desse resumo em breve!


E vocês já fizeram novos planos de leitura para 2020? Me conta aqui nos comentários quais foram eles, sintam-se á vontade para responder á tag!


Xoxo

Comentários

  1. Eu já li Belas Maldições e gostei bastante, estou bem curiosa para ler Teto para dois. Amei conferir essa tag e suas respostas.

    ResponderExcluir
  2. Legal a TAG. Sempre digo que conhecemos mais a pessoa que escreve em um blog e etc através das respostas que ela dá em algumas tags que não são modelos previsíveis.
    Não fiz planos de leitura para 2020 ainda. No máximo para minhas férias de dezembroz após término das provas da faculdade. Não gosto de nada planejado a longo prazo, a não ser que se trate de dinheiro, empregar em algo ou economizar para um objetivo. Assuntos mais sérios, por assim dizer, no mais, vivo os um dia após o outro, e no máximo planos a curto prazo quando se trata de leituras, ou passeios e etc.

    ResponderExcluir
  3. aah eu vi essa tag e queria responder mas como boa pessoa devagar nem lembrei ainda kkkk, quanto as suas respostas eu quero ler essa da Han vejo tantos elogios que fico curiosa, e quanto a metas ainda nem pensei porque senão me decepciono cmg kkk

    ResponderExcluir
  4. A tempos não vejo Tags nos blogs e amei conferir essa por aqui =) =) =) vou correndo colocar lá no meu blog e responder o quanto antes =) =)
    As suas respostas citaram livros bem legais e elogiados. Parabéns e sucesso no fechamento do ano.
    Para o ano que vem assim como você também irei focar nos livros que já estão na minha estante, principalmente os clássicos, esse fim de ano desejei lê-los mas não conseguir. Enfim amei a TAG. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag. Belas Maldições é uma leitura maravilhosa, acho que você irá gostar. A série da Amazon Prime é divina. Também amo Teto Para Dois, uma das minhas leituras preferidas do ano. E que bom que já está fazendo planos de leitura para 2020, ainda nem comecei.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag! Vou salvá-la para fazer no meu blog e te mencionar lá, tudo bem? <3 E nem me fala em metas... estou com tantas e tantos projetos que não sei se vou dar conta de tudo. Vou precisar de mais de 24hrs por dia hahaha.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Gente admiro quem consegue fazer metas assim, o máximo que consigo é fazer pro livro atual que estou lendo, mas o que vou ler depois sempre é um mistério hahahaha.
    Eu já li Belas Maldições e não curti muito, mas foi algo mais pessoal. Tô acabando Teto para Dois e até agora está sendo uma leitura leve.

    ResponderExcluir
  8. Oi Michelle.
    Adorei a tag que você respondeu e tem um tempo que não respondo tags. Tenho duas que preciso dar urgência, pois fui marcadas. Dos livros que você mencionou o único que li foi Teto para Dois e adorei a leitura. Parabéns pela tag.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu já estou com a mente cheia de planos literários para 2020, quero é ver eu conseguir concluir todos, hahahaha. Achei essa tag muito amorzinho e espero que você consiga concluir as leituras que deseja!

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie ..
    É, ficaram alguns livros iniciados e não finalizados ... mas como 2019 foi muito corrido e ficou completamente fora dos eixos, resolvi não programar nada pra esse ano, mas já consegui finalizar minha primeira leitura e já iniciei a segunda, o que já é bem melhor que no ano passado, e devargarzinho sem grandes metas vou caminhando esse ano!!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] A Filha Perdida - Elena Ferrante @intrínseca