[Lançamentos] Novo Box De Peças Infernais -Cassandra Clare@galerarecord

Sabe aqueles livros que você sempre sonhou em ter e nunca conseguia comprar todos juntos de uma vez? Pois é essa é minha relação com as histórias de "Peças Infernais" da autora Cassandra Clare, sempre tive muita vontade de ler as histórias, os livros estão na minha lista de desejos desde que criei o blog, porém nunca chegava a chance de compra do box completo, então fiquei mega empolgada com o lançamentos desse novo box, com brindes exclusivos, preciso confessar que o preço no meu momento atual ainda não está acessível mais se para você o momento é o ideal essa é sua chance! Conheça um pouco mais das histórias e de detalhes desse lançamento babado da Galera Record.



Box Os Instrumentos Mortais (especial) O box de Os Instrumentos Mortais com a lombada especial voltou depois de quase 5 anos fora do mercado com caixa flexível e livros com capas metalizadas! De brinde ainda acompanha marcadores da série original da Cassandra Clare, pôster e flâmula! O box é EXCLUSIVO da Submarino e será lançado em
novembro! Link de compra pré-venda:




Sinopse Cidade Dos Ossos: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Sinopse Cidade das cinzas:No mundo dos Caçadores de Sombras, ninguém está seguro. E agora que Clary descobriu fazer parte do perigoso Submundo, sua vida nunca mais será a mesma. Jace, seu recém-descoberto irmão, está cada vez mais impossível, e não parece medir esforços para enfurecer a todos. E sua atitude de bad boy não ajuda em nada quando, após o roubo do segundo dos Instrumentos Mortais, a Inquisidora aparece no Instituto para interrogá-lo... Agora Jace é suspeito de ajudar o pai, o perverso Valentim, num plano que vai colocar em risco não só Idris ou o Submundo, mas toda a cidade de Nova York. E Clary não pode deixar de se perguntar: será que as ironias de Jace são só uma forma de chamar atenção, ou também pode haver uma traição por trás de tanto mistério?

Gostaram dessas premissas? Eu sempre fiquei mega curiosa pelas leituras de todas as obras, espero que tenham gostado desse post e que aproveitem a pré-venda, eu irei ver se consigo amolecer o coração de algum familiar para ganhar de natal hehehe, Xoxo!

Comentários

  1. Olá,
    Eu tenho a edição mais antiga e fico na dúvida qual delas tem a capa melhor hahahaha.
    Achei bem interessante ter capítulos extras.

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Eu adoro quando as editoras lançam box assim, tão lindos! Eu, por exemplo, sou doida por aquele mais recente de O Senhor dos Anéis, mas que também tem um preço não acessível para mim no momento. Confesso que não tenho muita vontade de ler os livros infinitos da Cassandra Clare, mas esse box está lindo e será um sucesso entre os fãs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle. Tudo muito lindo!!!
    Mas os box ultimamente estão vindo em uns precinhos que é de cair para trás, né? Bem fora da minha realidade. Infelizmente!
    Eu tenho muita vontade em conhecer esse universo. Quem sabe um dia eu dê conta?
    Adorei seu post, e fico aqui torcendo para que logo logo você tenha os livros para chamar de seus. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle, sua linda, tudo bem?
    Como você até hoje não consegui adquirir essa coleção. Mas no momento terei que esperar também, os preços dos livros subiram, você percebeu? Mas o box é um sonho mesmo e gostei dos brindes. Gostei muito da postagem, adoro ver novidades, minha lista só aumenta, risos...
    beijos.
    cila.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Tag] Fim De Ano Book Tag

[Resenha] A Filha Perdida - Elena Ferrante @intrínseca